ACM Neto reage após João Leão colocá-lo como vice de Tarcísio: “não existe plano B”
O ex-prefeito de Salvador e atual vice-presidente do União Brasil, ACM Neto abriu o jogo após ser questionado pelo OFF News acerca da ventilação de seu nome na vice em uma eventual chapa nacional com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sendo o candidato.
Na resposta ao site, Neto deixou claro que deve mesmo disputar ao Governo da Bahia, em 2026.
“Olha, seria uma honra disputar eventualmente uma vice-presidência ao lado de Tarcísio ou de Caiado, que é o meu candidato, o meu pré-candidato a presidente da República; mas o meu foco, o meu projeto e toda a minha energia está dedicada à Bahia”, ressaltou ACM Neto em entrevista na madrugada deste domingo (29), durante participação no Pedrão da cidade de Lauro de Freitas.
“Eu hoje não tenho um plano B, eu só tenho um plano, que é trabalhar pela Bahia, compreender esse clamor dos baianos pela mudança. E é claro, se for da vontade do nosso povo, disputar o governo do Estado no próximo ano com muita dedicação, coragem para enfrentar um sistema, porque não é um partido só, não é um governador, é um sistema que está aí. É por isso que a gente está firme, preparado para esse desafio”, arrematou Neto.
Fonte: offnews