Sequestradores de Ivanilson Gomes entram em contato com a família e pedem resgate
O presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, sequestrado na manhã desta sexta-feira (14) no Rio Vermelho, em Salvador, estaria em cativeiro. A informação foi confirmada por uma fonte do BNews que acompanha o caso. Um carro teria sido encontrado nas proximidades no Nordeste de Amaralina.
A reportagem apurou que os sequestradores estão em contato com a família do político e já fizeram exigências financeiras. Segundo relatos, os criminosos não levaram o celular da esposa de Ivanilson, enquanto as demais pessoas que estavam no local tiveram seus aparelhos roubados.
Fontes relatam que o crime ocorreu por volta das 12h38, quando dois homens armados invadiram a sede do partido e anunciaram um assalto. Na sequência, sequestraram Gomes e uma mulher ainda não identificada.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em frente à sede do PV, acompanhando as investigações e buscando pistas sobre o paradeiro do dirigente. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre as negociações ou possíveis suspeitos envolvidos no sequestro.